Trocas e Devoluções

Visando total satisfação nas compras realizada na Ceasa Lonas e com base no Código de Defesa do Consumidor criamos a Política de Troca e Devolução.

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Atenção a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na Ceasa Lonas e todas as solicitações devem ser efetuadas através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: comercial@ceasalonas.com.br .

Prazo e motivos para trocas e devoluções:
Em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria o produto está sob responsabilidade da Ceasa Lonas, após este prazo o consumidor deverá consultar a garantia concedida pelo fabricante, se for necessário entre em contato com nossa central de atendimento, portando número do protocolo da assistência técnica do fabricante.
As condições para a troca de produtos são:
• Avaria
• Embalagem violada
• Acessórios ou itens faltantes
• Produto em desacordo com o pedido
• Insatisfação com o produto.

Formas de devolução:
Todas as mercadorias oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Ceasa Lonas, obrigatoriamente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/acessórios que a acompanham e sempre com a uma via da nota fiscal eletrônica ou a DANFE de venda.
O novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central.
Caso o produto para troca esteja indisponível no momento da solicitação, a Ceasa Lonas disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site. Alternativamente, o consumidor poderá solicitar a devolução do valor pago.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e uma via da nota fiscal ou da DANFE, a Ceasa Lonas fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através de transportadoras parceiras da Ceasa Lonas.
Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento no (11) 3834-1547.

A Ceasa Lonas não se responsabiliza pelo envio indevido de acessórios que não compõem o item a ser trocado.

Prazo para restituição:
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
– Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
– Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.
Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Itaú no território nacional.
O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Solicitação de Troca ou Devolução:
Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11) 3834-1547 ou no contato@ceasalonas.com.br 

Av. Imperatriz Leopoldina, 1021 Vila Leopoldina - São Paulo - SP CEP 05305-012
  • (11) 3834-1547
  • (11)3834-1547  Whatsapp
  • comercial@ceasalonas.com.br
  • CNPJ 32.838.562/0001-03
Whatsapp